O Brusque Futebol Clube tem o prazer de anunciar a oficialização da parceria com a ProMetrics.Club nesta semana. A ProMetrics.Club é uma empresa especializada em análise de dados, focada em oferecer suporte avançado na análise de adversários, jogadores disponíveis no mercado e diversos outros aspectos essenciais para o desempenho no futebol.
Com uma metodologia inovadora, a ProMetrics.Club proporciona ferramentas abrangentes de análise de vídeo, performance, tática, mercado e ciência de dados. Esse suporte consultivo visa aprimorar a tomada de decisões dos departamentos de mercado e performance dos clubes parceiros.
O objetivo do Brusque com essa parceria é tornar-se mais assertivo no mercado futebolístico e melhorar a análise dos adversários, recebendo relatórios detalhados de cada equipe enfrentada ao longo das rodadas. Essa iniciativa promete trazer novidades significativas para o clube e otimizar sua performance em campo.
A ProMetrics.Club terá acesso direto ao departamento de futebol do Brusque, mantendo contato constante com os responsáveis pelas contratações, incluindo o Presidente Danilo Rezini, o Vice-Presidente Carlos Beuting e o Diretor Executivo de Futebol André Rezini.
Segundo André Rezini, que atuará como elo entre o departamento de futebol e a ProMetrics.Club, a parceria trará inovações que elevarão o nível do clube em âmbito nacional. “A ProMetrics.Club nos fornecerá insights valiosos que certamente vão contribuir para o nosso crescimento e sucesso,” afirmou André.
Daniel Tsushima, Sócio-Fundador e Head Comercial da ProMetrics.Club, também compartilhou seu entusiasmo pela colaboração: “Estamos muito felizes em poder contribuir com uma equipe tradicional do nosso futebol. Com a ajuda da Twenty3 iremos mostrar cada vez mais a importância do uso de dados e tecnologia aliadas ao trabalho de scout e preparação para os jogos. É um projeto que, com certeza, elevará o Brusque a outro nível!”