Na noite desta segunda-feira (14) o Brusque pode voltar a mandar seus jogos no estádio Augusto Bauer após quase um ano desde o último jogo no Gigantinho.
No embalo de quase 5 mil pessoas, o Brusque dominou a partida e quem brilhou foi o camisa 9 uruguaio Pollero, que balançou a rede ainda no primeiro tempo, após lindo chute do Dentinho que explodiu a bola no travessão e no rebote o Rodrigo marcou, mas a arbitragem flagrou o impedimento.
Já no segundo tempo, o Quadricolor pressionou ainda mais o adversário e antes dos 10 minutos, após cobrança de escanteio do Tato, Pollero cabeceou para o fundo da rede, sem chances para o goleiro. O camisa 9 marcou o seu primeiro gol com o manto do Marreco.
Ainda deu tempo do Rodrigo Pollero marcar novamente, após chute cruzado de Diego Mathias, o centroavante desviou de cabeça e tirou a bola do goleiro, mas novamente a arbitragem marcou impedimento do camisa 9.
Com a vitória, o Quadricolor chegou aos 33 pontos e está a um ponto de deixar a zona de rebaixamento.
Na próxima rodada, o Brusque encara o CRB em novo confronto direto na briga para sair do Z4. A partida acontece nesta sexta-feira (18) às 19h no Augusto Bauer.