Quadricolor sai derrotado em confronto pela 35ª rodada da Série B

Novamente jogando em casa, o Brusque FC enfrentou o Botafogo-SP, pela 35ª rodada da Série B, o jogo que teve poucas chances de gol na grande maioria do tempo. O torcedor Quadricolor compareceu em um bom número, o público foi de 1407 torcedores.

O primeiro tempo começou com o Brusque tentando as jogadas ofensivas, principalmente pelo lado esquerdo do campo, com Dentinho e Luiz Henrique. Porém, sem efetividade a primeira etapa terminou sem gols.

No segundo tempo, com o apoio do torcedor o Brusque foi mais participativo no campo ofensivo, e criando boas oportunidades, como uma falta batida pelo volante Paulinho, e um chute de fora da área do meia Tato Gonzáles. Como nos últimos jogos, o Quadricolor foi surpreendido com um gol nos últimos minutos, após um contra-ataque do time paulista,  que culminou com a vitória do Botafogo-SP pelo placar de 1 a 0.

O Brusque teve a seguinte escalação: Brusque: Georgemy; Lorran (Cristovam), Ianson, Wallace, Luiz Henrique (Jhan Torres); Madison (Serrato), Paulinho; Diego Mathias (Keké), Tato González, Dentinho; Pollero.
Técnico: Marcelo Cabo

Na próxima rodada, o Brusque enfrente o Paysandu, fora de casa, pela 36ª rodada da Série B.

Fale com o Bruscão